Me acompanhe aqui também!

Prêmio Blog de Ouro

Estou bem feliz, pois ganhei este lindo Prêmio : Blog de Ouro da amiga Anninha do blog Palavras Soltas.
Sempre me surpreendendo com tantos mimos e carinho! Amei ter recebido este Prêmio.
Obrigada amiga, vc é Dmais!!!!!!!!!

Regrinhas:
Responder as 3 perguntas e oferecer a 10 blog´s:
Porque vc acha que mereceu este prêmio?
R: Nossa, acho que pq tenho verdadeiras amizades e admiração ao meu blog.
Na sua opinião qual post do seu blog, é merecedor do prêmio?
R: Acho que não há um específico, se o ganhei, é pq tenho dedicado carinho a quem mo ofereçe e gosta dos meus post´s, todosss..rss
Do blog que te indicou o que mais te agrada? Ele merecia o prêmio blog de ouro?
R: O blog da Anninha me agrada em tudo, é super divertido, alegre, cheio de amor e carinho, com certeza merece sempre prêmios e de OURO!
.
Gostava de oferecer  para mais de 10 blog´s, mas vou seguir as regrinhas - Indico para:

Anninha - Palavras Soltas
Joana Neves - My Lovely Blog
Lê - Mimos da Lê
Eneida - Doce Blogueira
Sandra V. - Ao Toque do Amor
Selma - De Tudo Um Pouco
Telva - Eterno Aprendiz
Eros - Diário do Gatinho Eros
Renata - Scraps Gospel
Mily - Cantinho da Mily

3 comentários:

  1. Oi amiga,Bom Dia!!!!muito obrigada pelo carinho....o Infinito da Cris vale um infinito de ouro.....beijos na alma.....uma semana de muitas pétalas no seu caminho.....

    ResponderEliminar
  2. Boa Noiteeeeeeeeeeee!
    Desculpa à demora rsrsr mas hj eu fiquei com muita preguiça mas sempre é assim toda segunda-feira ehehe mas vim agradecer de todo meu coração pela indicação!
    Uma bela noite de sono e um amanhecer cor de rosa para você beijos fica com Deus:)

    ResponderEliminar
  3. Oiii amiga, voltei.
    Vim buscar o meu presentinho e vou postar mais tarde.
    Obrigada querida, bjus!

    ResponderEliminar

Oioi amigos. Deixe aqui seu Olá, ficarei
muito feliz com o seu comentário :D
Logo que puder, retribuirei viu?

Deus te abençoe!
Bjinhos da Cris