Me acompanhe aqui também!

Prêmio Blog de Ouro - II

Recebi pela segunda vez este prêmio tão rico! rsrs
Obrigada a amiga Joana Neves do blog My Lovely Blog, pela indicação, posto aqui com mto carinho, 
gostei demais!!!!

Regras:

Responder as 3 perguntas e oferecer a 10 blog´s:
Porque vc acha que mereceu este prêmio?
R: Porque sou verdadeira com minhas amizades e por gostar do meu blog
Na sua opinião qual post do seu blog, é merecedor do prêmio?
R: Acho que não há um específico, se o ganhei, é pq tenho dedicado carinho a quem mo ofereçe e gosta dos meus post´s, quem sabe de todosss..rss
Do blog que te indicou o que mais te agrada? Ele merecia o prêmio blog de ouro?
R: O blog da Joana Neves é cheio de amor e carinho e principalmente amizade, que prezo tanto, por isso o blog dela e ela merecem mto mais prêmios de ouro. Já ofereci novamente a ela.

Ofereço para:
Aurélio: Eu Sou O Mensageiro
Débora: A Criança no Coração de Deus
Katia Katia - Blog da Katia
Roberta - Blog da Roberta Guimarães
Sonia Silva - Cantinho de Aconchego
Sonia Andrade - Blog Interação de Amigos
Vivian - Dia-a-Dia com Sua Farmacêutica
Paty - Cantinho da Paty
Luciene - Meu Cantinho Exclusivo
Evanir - Fonte de Amor

4 comentários:

  1. Brigadim tá... Levei e postei!!! Bjsssssss

    ResponderEliminar
  2. Amiga!
    Vim buscar os meus presentes e postar em meus mimos. Estou trabalhando a 60 horas. Está bem dificil de vim.. Mas vim agradecer o seu carinho.
    Muito obrigada. Um grande abraço.
    sandra

    ResponderEliminar
  3. Es um doce de pessoa. Muito obrigada pelo mimo. Amei o selo Ouro.
    Carinhosamente,
    sandra

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Cris
    Demorei mas levei

    rss
    quero te oferecer o destaque no Bolg
    passa lá

    beijos

    ResponderEliminar

Oioi amigos. Deixe aqui seu Olá, ficarei
muito feliz com o seu comentário :D
Logo que puder, retribuirei viu?

Deus te abençoe!
Bjinhos da Cris