Me acompanhe aqui também!

Selinhos!!

Ganhei este lindo da minha amiga Nanda do blog Palavras de Menina que comemora seus 106 seguidores... parabéns querida, vc merece mto mais!

Photobucket

Minha amiga e afilhadinha Joana Neves tbm comemora seu template novo...mto lindo!!!
Ganhei estes mimos...bigaduuuuu





 



 



 

Selinho Primavera - Brasil

Ganhei estes mimos da minha dinda Sandra do blog Ao Toque do Amor, sempre tão gentil e carinhosa.
Obrigadaaaa...são lindos!!!!!!


Selinho: Aroma de Cristo



Ganhei este fofo da minha Dindinha San do blog Ao Toque do Amor... sempre nos miminhos conosco!
Obrigadaaa Dindaaa...amei!!!
Bjokasss

Selinho: Mamãe outra vez




Ganhei este fofo de selinho da amiga Débora do blog Mamãe outra vez... e esse é o Bruno, seu filhotinho...lindo!!!
Obrigada amiga! Deus abençoe!
Bjss

52 Mil Visitas - Ao Toque do Amor



Minha amiga e Dinda Sandra comemorou suas 52 mil visitas no blog Ao Toque do Amor...eh tudo de bom!
Parabéns querida, vc merece sempre!!!
Bjokassssssssss

Selinho: Amizade


Ganhei esta doçura de mimo da amigafilhadinha Joana Neves, tão fofa e atenciosa...
obrigadaaaa flor, amei!!!!
Bjokassss

Selinho: Blog de Valor




Ganhei este lindo mimo da Anninha, amiga tão dedicada e que nunca esquece de mim... amoooo!
Bigaduuuuu flor!
Deus abençoe...bjssss

3 anos Cantinho de Aconchego

Amigaa Sonia, parabéns pelos 3 anos de blogagem, vc merece mto sucesso e mtas amizades, és mui especial! A festa foi lindaaa, espetacular!!!

Trouxe essas lembrançinhas da sua festa!! Bigaduuuuuuu

http://cantinhodeaconchego.blogspot.com/2011/07/aniversario-de-nosso-aconchego.html




Selinhos Dia do Amigo

Dia 20 de julho comemora-se o Dia do Amigo, quero agradecer a todos que me ofereceram miminhos, amo receber!!! Bigaduuuu






Selo Prêmio Sunshine Award



Ganhei este Selo das amiguinhas Deisieli e Grazieli, tão fofas!




Tbm da amiga Fernanda do blog Palavras de Meninas
Obrigada amigas, ameii!

♥As regrinhas do selo são♥



♥ Agradecer a quem enviou

♥ Escrever um post sobre ele

♥ Entregar o selo a 12blogs

♥ Mencionar no post os blogs indicados

♥ Avisar os blogs sobre a indicação

...Ofereço para as amigas:

Anninha, Joana Neves, Sonia, Evanir, Sandra, Telva, Rô, Luli, Lindalva, Carla, Selma, Adriana.

Mimo da Joana para a dinda Cris


Lindoo mimooo, obrigada afilhadinha Joana Neves, é muito querida e mto atenciosa... fiquei mto feliz pelo presenteee...bjinhoss infinitosss ;)

Selinho: Esse blog me deixa feliz!




Ganhei este fofooooo da amiga Anninha, ameeei! Sabe que amo gatinho não é??  ;)
Bigaduuuuu...seu blog me deixa mto feliz tbm... és muito querida! bjissssss

Campanha: Faça a sereia sorrir



Essa minha amiga Lindalvaaa...kkkkk
Ela partcipa da Copa Blog e passou para a 2ª fase!! Que LEGAL!!!
Parabéns amiga!!!

Agora ela conta com a nossa participação de 22 a 26 de junho na votação...vamos a isso!!!!
Estaremos lá !!!!


Também está em festa pela conquista de mais de 16 mil viisitas no seu blog
Parabéns!!
Vc merece mesmo!!!


Selinho: Esse blog vale ouro


Ganhei este ouro de selinha da amiguita Deisi.. do blog da Deisi http://fanikitadeisi.blogspot.com/
Bigaduuuu fofa, mto legal!!!! Bjsss

Regrinhas: Oferecer a 10 amigas e avisá-las.

Aníver da Dinda San

Amiga e Dinda Sandra... hoje é o seu aníversário e não poderia deixar passar em branco esta data especial, não nos conhecemos pessoalmente, mas é como se conhecessemos, pois sinto um enorme carinho por vc.
Hoje está sendo um dia difícil pra mim, mas nem por isso posso deixar me abater e nem ignorar a felicidades dos outros, da sua amiga... Que não só neste dia mas em todos os outros, o Senhor Jesus continue a abençoar sua vida, sua família e que seus sonhos se realizem a cada dia. São meus sinceros votos.

Fiz este mimo para comemorar esta data, espero que gostes...mtos beijinhoss





...
Ganhei este lindo mimo em agradecimento..tão querida e gentil!
Bigaduuuuu



Festa na Ilha da Lindalva dia 12



Este é o convite da amiga Lindalva para a sua festa no dia 12 de junho...então vamos lá pessoal...
eu vou e espero vcs lá...
Obrigada pelo convite amiga...mto fofoooo! e as lembrancinhas claro, lindasssss





Fiz este mimo pra vc, espero que gostes...está um bocadim atrasado, mas não podia deixar passar em branco esta data tão especial...vc merece!!



500 Seguidores - Ao Toque do Amor



Amiga e dindinha San está comemorando seus 500 seguidores...ebaaaaaa!! Tudibom!!!
Vc merece amiga... obrigada por compartilhar essa alegria conosco!

Fiz este mimo por esta comemoração, espero que gostes...bjinhos


Campanha da Drika - Homenagem a Lindalva

EU PARTICIPO



Em homenagem a minha amiguxa Lindalva, participo da Campanha que a Drika está promovendo... venha vc tbm participar...te espero!!!
Vou tecer meu retalho...fuuuui


No dia 12/06/2011 nossa amiga
Lindalva irá comemorar seu aniversário.
E para homenageá-la, 
eu convidos e meus amigos e amigos dos amigo.
 Há tecermos juntos uma Colcha de Detalhes sobre a Lindalva.  
Neste atelier da amizade, os tecelões irá tecer e suas obras será
encaixadas a partir do meu primeiro detalhe abaixo.

Depois de tecido por você, encaminhar para o seguinte endereço de email.
drikazinhamiranda@hotmail.com
(anexar, Título"Uma Sereia em nossa vida" ,
tamanho da imagem 200x200
Deixar seu nome e endereço eletronico.

As participações se encerram às 23:59
(Horário de Brasília), dia 11/06/2011