Me acompanhe aqui também!

Cantinho de Aconchego em Festa!


O blog da amiga Sonia Silva está comemorando 14 mil visitas, festa!!!
Parabéns amiga, seu cantinho é mesmo um aconchego! Amoooooo
.
E também temos festa no dia 19 de abril... a Sonia faz anos, coisa boa!
Este é o mimo convite que ela nos oferece, lindo demais! Obrigada amiga!
Que Deus te abençoe e a cada dia!

...

Este é o mimo presente que o Infinito da Cris te oferece, com muito carinho, espero que gostes, é simples, mas de coração viu?
Bijokasss


1 comentário:

  1. 1 ano de blog, Selo que ganhei da Cris

    Obrigado
    Quero pedir desculpas pela demora em vir agradecer a sua visita é que estou com pouco tempo disponivel, eu faço faculdade de manhan e curso tecnico a noite e a tarde trabalho e faço estagio, mil desculpas.
    Obrigado pelo selinho.

    link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/04/1-ano-de-blog-selo-da-cris.html

    "ou clique aqui -> Post - 1 ano de blog, Selo da Cris"

    Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

    "clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    ResponderEliminar

Oioi amigos. Deixe aqui seu Olá, ficarei
muito feliz com o seu comentário :D
Logo que puder, retribuirei viu?

Deus te abençoe!
Bjinhos da Cris