Me acompanhe aqui também!

Um pouco de mim... Promoção!



Ganhei este selo do Blog " Diário do Gatinho Eros "
.
É um selinho especial pois existe uma promoção nele...rs
A dona do selinho e da promoção é a Elaine do Blog: "Um pouco de Mim"
Então para participar é preciso postar o selo e responder a pergunta:
Em 2010 eu quero...
...
E para completar indicar 3 pessoas para dar seguimento à brincadeira. E diz a elas para avisarem a Elaine que estão participando.
E claro toda promoção tem prémio, certo?

Esta também tem. Não 1, não 2 mas sim 3 presentes de Ano Novo!

Como uma das metas da Elaine para 2010 é ler mais, ela vai presentear os leitores do blog com 3 livros! Será 1 por pessoa. Serão 3 ganhadores escolhidos, 2 através de sorteio e 1 através da melhor reposta escolhida por ela. Então caprichem!! E você, caso seja um dos ganhadores, poderá escolher qual dos seguintes livros gostaria de ganhar:

1- Chocolate, de Joanne Harris

2- Os filhos do Imperador, de Claire Messud

3- Longe daqui, de Amy Bloom

4- The O.C. – O forasteiro, o livro que deu origem à série

5- Uma vida inventada, de Maitê Proença

6- Divã, de Martha Medeiros

7- Contos de fadas eróticos, de Nancy Madore

8- De costas para o mundo, de Asne Seierstad

9- À margem de Alice, de Joana Hershon

10- O segredo de uma promessa, de Danielle Steel

...
Minha resposta para a promoção é:

Em 2010 eu quero ter um filho(a)
...
Ofereço este selo e a brincadeira para:

Joana Neves - My Lovely Blog
 Anninha - Palavras Soltas
.
Para maiores informações sobre a brincadeira e a promoção , visitem o blog da Elaine...
Link do Blog



Sem comentários:

Enviar um comentário

Oioi amigos. Deixe aqui seu Olá, ficarei
muito feliz com o seu comentário :D
Logo que puder, retribuirei viu?

Deus te abençoe!
Bjinhos da Cris