Me acompanhe aqui também!

Selinhos de Ano Novo

Olá Amigos... estou postando aqui os carinhosos selinhos que me foram oferecidos, com os desejos de um ano novo cheio de amor, paz, realizações... enfim.... tdo de bom!!!


Este selo foi da minha amiga Joana Neves do blog:

Também este lindo mimo de agradecimento:


Obrigada querida...são lindos!!
Eu que agradeço pela sua amizade.... bjs no coração!
...





Lindo cartão da Sandra do Blog:


Obrigada moça...rsrs, tudo de bom pra vc tb...bjs no coração!
...




Este recebi da Sheila do Blog: 

Obrigada amada...que Deus te conceda duplamente tudo o que me desejas... bjssss
...








Estes mimosos selinhos, recebi da amiga Anninha...do Blog Palavras Soltas... são lindos!!!




Obrigada pela sua amizade... Feliz 2010!!!

...





Este lindo selinho foi da amiga Débora...do Blog A criança no coração de Deus...


Obrigada amada... amei ter te conhecido tb...bjs com carinho!
...

E este selinho ganhei do Aurélio... do Blog Eu Sou o Mensageiro...



Obrigada querido..que Deus te abençoe em tudo!



Feliz 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oioi amigos. Deixe aqui seu Olá, ficarei
muito feliz com o seu comentário :D
Logo que puder, retribuirei viu?

Deus te abençoe!
Bjinhos da Cris