Me acompanhe aqui também!

Prêmio - Superior Scribbler Award - 2x

O Superior Scribbler Award foi iniciado por The Scholastic Scribe para comemorar seu post de número 200. Para ler mais sobre o Superior Scribbler Award clique AQUI. (esta em inglês)

Regras:

Cada Superior Scribbler (SS) deve passar o prêmio para 5 amigos que tenham merecimento.

Cada SS deve linkar o autor e nome do blog de quem ele recebeu o prêmio.

Cada SS deve exibir o prêmio em seu blog e disponibilizar o link no post que explica o prêmio.

Cada SS é convidado a visitar o post que explica a atribuição do prêmio e adicionar o seu nome à lista de link.

Cada SS deve colocar essas regras no seu blog.
...

Bem, recebi este Prêmio do Diário do Gatinho Eros e agradeço pelo merecimento!
Mais um oferecimento da amiga Irene do Blog M@myrene
e a Casa dos Presentes.
Ofereço para :

Aurélio - Eu Sou o Mensageiro
Renata - Scraps Gospel
Anninha - Palavras Soltas
Heloise - De Tudo um Pouco
Sheila - Avante com Jesus


3 comentários:

  1. levei o selinho e postarei assim que possível

    Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

    "clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    ResponderEliminar
  2. Bommmmmmmm diaaaaaaaaaaaaa!
    Ui que lindo presente heim afff eu amei que Prêmio supeeerrr legal.
    Obrigada por indicar meu nome estou muito feliz.

    Um belo dia para você beijos fica com Deus!

    ResponderEliminar
  3. Link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/01/premio-superior-scribbler-award.html

    "clique aqui - Prêmio - Superior Scribbler Award "

    Abençoada semana para você!

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    ResponderEliminar

Oioi amigos. Deixe aqui seu Olá, ficarei
muito feliz com o seu comentário :D
Logo que puder, retribuirei viu?

Deus te abençoe!
Bjinhos da Cris