Me acompanhe aqui também!

Prêmio Amizade - Gracita



O valor de uma amizade não está condicionada à sua duração
e nem na forma como ela acontece.
O valor de uma amizade está na intensidade do sentimento
que se estabelece entre duas almas que se completam

O verdadeiro amigo se faz presente em todos os momentos...
na alegria ele chega e compartilha do nosso sorriso
na tristeza ele nos acaricia com seus longos braços
na dor ele vem silenciosamente secar nossas lágrimas

 Amigo é como uma raiz forte e poderosa
nos dá sustentação e amparo para que possamos continuar firmes
Amigos são anjos de luz
tanto faz que esteja perto ou longe
sempre traz luminosidade para a nossa existência

A única diferença é...
Os amigos de perto podemos abraçar sempre
E os de longe... nos acalentam com o som amoroso de sua voz
E nesse diálogo longínquo deixamos transparecer a dor da nossa saudade

Um amigo é um diamante que vamos lapidando a cada encontro
com a imensidão do nosso afeto e do nosso amor

E para você amigo que tão generosamente me afaga com o carinho perfumado da tua presença aqui na minha casa poética ofereço o "Prêmio Amizade"
Vou ficar muito feliz se você aceitá-lo como símbolo da minha amizade e afeto
Beijos e afagos no coração
Gracita

Obrigada pelo carinho de sempre minha amiga Gracita,
Bjs da Cris...
Ameiiii

2 comentários:

  1. É muito bom quando damos valor aos amigos...Ou quando somos amados na mesma proporção...
    Adorei o selinho de amizade!

    Bjsss e fica com Deus.

    ResponderEliminar
  2. Não quero sua amizade por um unico Dia.
    E sim para toda vida. Depois da flor vem a semente.
    Vamos planta-la.
    Nossa amizade enraizada.
    Até o fim da nossa jornada.
    O tempo passa só não passara a amizade que Deus colocou
    em minha vida que um dia se eternizara para sempre.
    Quando nada mais restar e ficar contido no coração de cada amiga(o)
    uma pequena palavra chamada saudade.
    Uma linda e abençoada semana beijos
    e meu eterno carinho.
    Evanir..
    Estou tentando me manter visitando espero
    que tudo passe muito rápido sinto muita saudades de todos.

    ResponderEliminar

Oioi amigos. Deixe aqui seu Olá, ficarei
muito feliz com o seu comentário :D
Logo que puder, retribuirei viu?

Deus te abençoe!
Bjinhos da Cris