Me acompanhe aqui também!

A Viagem - presentes...



Um Novo Dia.

Hoje as coisas parecem não estar muito bem
amanhã virá a luz de um novo dia
e com ele nova esperança. 

Quando as coisas estão graves,
sei que posso contar com Deus
família e amigos verdadeiros. 

Nunca deixe o desânimo
tomar conta de você .
Nunca coloque só preocupação
no seu pensamento.

Com o passar do tempo a gente aprende
a valorizar um dia a mais vivido
o abraço e o carinho
se tornam indispensáveis
eles são os ingredientes
que nos impulsionam
na busca do amor amigo.

O principal para o restabelecimento
é não dar importância a pequenas coisas,
seguir  em frente ,olhar para o firmamento
contar estrelas  nas noites enluaradas. 

A cada amanhecer olhar no seu espelho
e dizer: - Meu Deus!  Estou cada dia mais bela!
Os anos não envelhecem o rosto 
onde habita uma alma pura
Eles deixam as marcas da experiência.

Um dia virá em que meu coração entenderá
Que aqueles que caminharam comigo
e resolveram me abandonar
às margens do caminho
nunca estiveram comigo de verdade. 

Meu coração chora
Olho para o céus numa prece sentida.
Sinto as mãos de Jesus estendidas
prontas para me  ajudar a caminhar. 

A vida é simplesmente uma jornada
não é nossa verdadeira morada. 




Obrigada minha querida amiga Evanir, que o amor de Deus inunde sua vida e que dias melhores venham pelas misericórdias de Deus são infinitas...
Jesus te ama e eu tbm...
Cris

1 comentário:

  1. Com certeza que:
    Um dia virá em que meu coração entenderá
    Que aqueles que caminharam comigo ou contigo digo quem escreveu o texto ou quem sabe conosco
    e resolveram nos abandonar
    às margens do caminho
    nunca estiveram com agente. de verdade.

    E é muito lindo Cris termos um amor pra recordar não é mesmo?
    Eu tenho e gosto quando me pego recordando...É como se estivesse o amando mais uma vez!
    Bjsss Cris, amei esse cantinho de mimos!

    ResponderEliminar

Oioi amigos. Deixe aqui seu Olá, ficarei
muito feliz com o seu comentário :D
Logo que puder, retribuirei viu?

Deus te abençoe!
Bjinhos da Cris