Me acompanhe aqui também!

Mimos de aniversário! Ebaaa!

Olá amigos e amigas, mais um se passou na minha vida e só tenho a agradecer a Deus por tudo e por colocar pessoas especiais na minha vida! Reais ou virtuais, os amo da mesma maneira! 
Obrigada pelos recadinhos carinhosos e mimos oferecidos! Amooooo !
Vou compartilhar com todos agorinha :)

Do CVC - Nadja e Dado
Neste aniversário e durante todo o ano, 
Que a força do Senhor possa guiá-la, 
O poder do Senhor te defenda, 
A sabedoria do Senhor te ensine, 
A Bíblia te encoraje e te alimente, 
O olho do Senhor esteja sobre você, 
O ouvido do Senhor possa ouvi-la, 
A palavra do Senhor lhe dê a fala, 
A mão do Senhor te proteja, 
O caminho do Senhor esteja sempre debaixo dos seus pés. 
Parabéns a você! 
Dado e Nadjinha 


Da Maria Marlene
Foto: VIM TRAZER MINHA MARQUINHA DE CARINHO...
DESEJAR RICAS BÊNÇÃOS DO SENHOR EM SUA VIDA, SEMPRE!

Da Aline
Foto: Feliz Aniversário ! 
♥VC É ESPECIAL Cristiane Augusto

Da Lindalva
Foto: Crisinha já fui no teu bloguxo, que diga-se de passagem está uma formosura, já comi do bolo, cantei parabéns e te deixei um miminho lá :) aqui te deixo um abração e o cheiro bem perfumado. Que Deus te abençoes hoje e sempre.

Da Neiva
Foto: Parabéns tudo de bom!!!!!
bjus no coração!!!

Da Dinda Lê
Foto: Vc é mais do que especial pra mim e sabe disso.... Love you <3

Da Afilhadinha Carla Fernanda
Foto: Dinda parabéns!!!! Trouxe O bolo para comemorarmos o seu niver com estilo! Beijossss

Da Gracita
Parabéns minha querida amiga!
Seja este o dia mais alegre
que teu coração possa almejar
Que com bênçãos 
o céu venha te regar
e venham os anjos
para ti cantar.
Felicidades minha amiga!
Beijos
Gracita

Do amigo Eduardo

Sem lágrimas
Nos teus lindos olhos, lê
Estas palavras
Que escrevo para você.
No céu o sol brilhante
Realidade não imaginário
Flores e beijinhos para Cristi@ne
Feliz aniversário
Muitos parabéns aniversariante.
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
Saúde, paz e muito amor
Beijinho Eduardo.

1 comentário:

  1. Olá, o Blog Animal Virtual está com um concurso I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L! Confere lá...
    http://animalvirtual.blogspot.com

    ResponderEliminar

Oioi amigos. Deixe aqui seu Olá, ficarei
muito feliz com o seu comentário :D
Logo que puder, retribuirei viu?

Deus te abençoe!
Bjinhos da Cris