Me acompanhe aqui também!

Aníver da Lindalva

AmiguXaaa... seu aníver está chegando e com ele desejo toda a felicidade do mundo, um dia muito alegre e divertido e sei que és bem capaz de o fazer, pois és uma guerreira incansável... rsrs bem disposta, de bem com a vida.
Que Deus pela sua infinita misericórdia te abençoe e te ilumine minha querida amiga e prolongue seus dias na terra e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ELE que é o verdadeiro amigo de todas as horas, e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na mão de Deus que com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir.
Que seus sonhos se realizem a cada dia. 
Desejo do fundo do meu coração!
Bjokas da Cris




Mimos que ganhei da Lindalva, do seu salão de festas... lindoooo, venha participar da festa!!!



1 comentário:

  1. EMOCIOUNOUUUUUUUUUUUUUUU, assim não vale Cris eu tenho o coração fraquinho :) agradeço as doces palavras, os mimos então já peguei todos e os coloquei na sacolinha do meu coração. Tua amizade é muito importante amiga. te espero dia 12 na Ilha. Beijos perfumados!

    ResponderEliminar

Oioi amigos. Deixe aqui seu Olá, ficarei
muito feliz com o seu comentário :D
Logo que puder, retribuirei viu?

Deus te abençoe!
Bjinhos da Cris