Me acompanhe aqui também!

Selinho: Esse Blog é pura Diversão!


Ehhh...hehehe...
Meu blog é pura diversão!!! Yupiiii!!!
Ganhei mais este selinho da amiga Piedra do Blog
Obrigada querida, gostei mto!!!
...
Eis as regrinhas:

1º Publicar e dizer quem te ofereceu o Selinho

2º Responder as seguintes perguntas:

- Você Ama? Jesus e minha família

- Você Adora? Deus, acima de tudo!

- Você Deseja? Ter um filho(a).

- Você Sonha? Em ficar magra... para sempre!!!!

- Você é? Sincera.

3º Indicar e avisar quantos blogs quiser para receber o Selinho.

Eu indico para:

7 comentários:

  1. Olá querida muito obrigado pelo selinho ameiiiiiiiii estarei levando agora mesmo bjs tenha uma otima semana vc é muito especial Deus te abençoe.

    ResponderEliminar
  2. Oi querida, obrigada pelo selinho é lindo, estou levando para postar.
    Bjus e fica com Deus!!!!

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada pelo selinho amiga,tenha uma terça-feira,beijinhos pra vc amiga,tudo de bom.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pelo seu carinho.
    Vou levar sim, amiga.
    Agradeço o seu enorme carinho.
    olha Amiga,
    Desculpe, a demora para retribuir o meu carinho, mas as vezes, não conseguimos vim, como planejamos. Mas acredito que o importante é estarmos presente.

    As amizades verdadeiras, são como árvores, com raizes profundas.
    "Um sorriso é a distância mais curta entre duas pessoas".
    Por isso venho trazer o meu sorriso, o meu carinho e a minha amizade, mais sincera.
    Pois nos tornamos, amigos por este meio tão virtual, mas tão caloroso, pelos recadinhos que são deixados.
    Muito obrigado pelas suas doces visitas em todos os meus blogs.
    Fico sempre muito feliz com a sua presença.
    Um grande abraço.
    Sandra

    ResponderEliminar
  5. Pronto!!!
    Já está lá.
    http://sandraandrade7.blogspot.com/
    Venha e confira.
    Sandra

    ResponderEliminar
  6. Só hoje levando, pois só hoje poderia postar!!! Obrigada amore!!! Bjsssssss

    ResponderEliminar

Oioi amigos. Deixe aqui seu Olá, ficarei
muito feliz com o seu comentário :D
Logo que puder, retribuirei viu?

Deus te abençoe!
Bjinhos da Cris