Me acompanhe aqui também!

Selinho: Blogueira Dedicada

 

Ganhei este mimo de selinho da Anninha do Blog

Obrigada amiga, gostei mtooo....  ;)
Regrinhas:
1. Postar o selo em seu Blog
2. Citar o Blog de quem te indicou
3. Oferecer o selo à 10 blogueiras que vc acha
ser dedicadas aos seus blog´s
.
Queria oferecer para muitas amigas blogueiras, mas vou seguir as regrinhas...
Indico para:
Joana Neves
Telva
Sandra V.
Mily
Maria Marlene
Sandra Andrade
Tia Débora 
Vivian
Lizandra
Simone Guedes
.
Beijinhos da Cris....
;)

5 comentários:

  1. Oi,moça...gostei muito de saber que tenho a sua consideração e carinho
    bjks
    san

    ResponderEliminar
  2.        ( ),,( )
           (=':'=)
      ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

    Oiiii Cris!
    obrigada pelo selinho!


    bjoooo

    ResponderEliminar
  3. olá miguxa!:) vc smpr me faz mt feliz, com uma palavra amiga ou com um selinho tão lindo quanto este:) obrigada de coração amiga!

    Bom resto de semaninha:)
    beijinhos, Joana Neves
    http://joananeves.splinder.com

    ResponderEliminar
  4. Oi querida, obrigada pelo selinho e pelo carinho.
    Estou levando para postar, adorei.
    Bjus e fica com Deus!

    ResponderEliminar
  5. Oi minha linda, só agora consegui vir buscar meu selinho, amei!

    Obrigada de coração!

    Bjs

    ResponderEliminar

Oioi amigos. Deixe aqui seu Olá, ficarei
muito feliz com o seu comentário :D
Logo que puder, retribuirei viu?

Deus te abençoe!
Bjinhos da Cris