Me acompanhe aqui também!

Selinho Viva a Primavera




Lindo selinho de Primavera que ganhei da amiga Mily

Obrigada querida, ameiii....
Aí vão as regrinhas:
  • Liste 05 desejos que gostaria de realizar ainda este ano de 2009.
  • Exiba a imagem do selo “Viva a Primavera”
  • Poste o link do blog que lhe deu o selo de presente.
  • Indique o selo para 05 pessoas de sua preferência.    
Meus desejos:
 - Engravidar
- Ganhar no EuroMilhões ...rsrrs (como na MegaSena)
- Tirar minha carta de condução
- Ter umas férias maravilhosa (estou indo para o Brasil final do mês)
- Minha família reunida no Natal


Ofereço para:



Bjs a todos...da Cris...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oioi amigos. Deixe aqui seu Olá, ficarei
muito feliz com o seu comentário :D
Logo que puder, retribuirei viu?

Deus te abençoe!
Bjinhos da Cris