Me acompanhe aqui também!

Selinho Consciente! 2x



Ganhei este selinho da Luciene do Blog
Obrigada querida! Ameii receber duplamente! rsrs


Para publicar você responde a seguinte pergunta:
"O que você tem feito para preservar o meio ambiente?"
Depois indique para mais 7 blogs.

*******
Como já havia postado anteriormente e respondido a pergunta, 
vou postar aqui de novo as minhas respostas:
Pelo meio ambiente tenho cuidado em não desperdiçar água, luz e gás;
não jogo lixo na rua;
reutilizo sacolas de plásticos;
quando saio sempre levo minha garrafa de água.
REPASSO PARA:
Todos meus amigos seguidores que sentem-se conscientes em suas atitudes com o Meio Ambiente!


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oioi amigos. Deixe aqui seu Olá, ficarei
muito feliz com o seu comentário :D
Logo que puder, retribuirei viu?

Deus te abençoe!
Bjinhos da Cris