Me acompanhe aqui também!

Sou Fofa...rs


Este selo foi oferecido pela Guida, dona do
Diário do Gatinho Eros.

Ameeeei....

Obrigada pelo carinho e atenção...vcs também são uns fofuxosss...rsrs

As regras:

1º: Dizer quem ofereceu o selo e colocar o link do blogue que o ofertou
2º: Copiar e responder as perguntinhas;
3º: Escolher 10 outras amigas p/ passar o selinho e colocar o link para o blog delas;
4º: Avisá-las que ganharam o selinho;

Vamos então as perguntinhas:

1ª Mania: não sair de casa sem uma leve maquilhagem

2ª Pecado Capital: Comer doces

3ª Melhor cheiro do mundo: amo cheiro de sabonetes

4ª Se o dinheiro não fosse problema? Saía a ajudar financeiramente a todos

5ª Casos de infância? uma briga de unhas com uma amiga...kkkk

6ª Habilidades de dona de casa: todas

7ª O que não gosta de fazer em casa: tudo...rsrs

8ª Desabilidades como dona de casa: faço de tudo um pouco

9ª Frase: "Tudo posso em Deus que me fortalece". Filipenses 4:13

10ª Passeio para a alma: estar em paz na presença de Deus em casa ou na igreja

11ª Passeio para o corpo: Sol e Praia

12ª O que me irrita: Falsidade e Mentiras

13ª Frase ou palavra que falo muito: "Deus me livre"

15ª Desce do salto e sobe o morro quando: Sentir traição ou mentira de alguém

16ª Perfume que uso no momento: "Angel"

17ª Elogio favorito: "Estás muito linda!"

18ª Talento oculto: Nenhum...mas parado sim: de cantar...snif

19ª Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: não faço idéia, meu corpo já estará morto mesmo e não verá nada...

20ª Queria ter nascido sabendo: falar várias línguas…

21ª Eu sou extremamente: Sensível e Extrovertida.

Amigas indicadas são:

Heloise
Renata
Fernanda
Nanda
Margarida
Cantora Rosane
Eli Amorim
Sofia
Nice Spot
Cynthia


6 comentários:

  1. mto obrigada pelo miminho, Cris
    seu espaço é lindo
    bjocas
    e desejo-lhe
    que janelas dos céus se abrem em chuva de benção a todas as áreas de sua vida
    no carinho do nosso amado Jesus

    ResponderEliminar
  2. Oi Cris! Dei uma fugidinha do trabalho bem rapidinho pra deixar um comentario aqui!

    Tinha que ver o novo espaço!

    Ficou lindissimo mesmo! Não é só por causa do template não...Está os itens muito bem organizados!

    Que benção que ficou!
    Que bom que gostou do template...
    Estou com tempo tão corrido que mal estou postando...rsrs...
    Mas é benção!

    Em breve estarei colocando o novo selo que me presenteou!

    Achei legal também o award do Scraps e os dizeres...hehe...espero mesmo conseguir colocar o site no ar...Mas do jeito que estou na correria, terei que tirar uns dias...rsrs...

    Obrigada, Deus Abençõe muito a cada dia! Beijos...

    Paz seja contigo!

    ResponderEliminar
  3. amei
    estarei postando logo logo e venho te avisa minha linda beijokas ..
    tenha uma maravilhosa quarta.
    xau

    ResponderEliminar
  4. Oi amiga!!!
    Amei o selinho!!!!
    Bjos!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Guida, Renata, Nanda, Nice, Helo... obg por receber o selinho e pelos comentários... vcs são uns amores... espero sempre suas visitinhas heim...bjokas

    ResponderEliminar

Oioi amigos. Deixe aqui seu Olá, ficarei
muito feliz com o seu comentário :D
Logo que puder, retribuirei viu?

Deus te abençoe!
Bjinhos da Cris