Me acompanhe aqui também!

** Festa **


Selinho que ganhei do " Eros "
http://erosomeugato2009.blogspot.com/

a regra para ter o selinho era contar uma anedota sobre gatos ou
contar uma peripécia engraçada passada com os vossos gatos.

Eis a minha história e verídica!

Vou contar um acontecimento com meu gato Huguinho:
qdo ele era mais novinho, acho que qdo tinha 1 ano por aí...de repente eu a brincar com ele percebo que está sem as presas (os dentinhos) da frente. Fiquei apavorada!! Meu Deus, ele bateu a boca em algum lado e quebrou os dentes e agora? Coitadinho, não vai poder comer comida sólida e tal (eu na conversa com meu marido). Ainda pensamos: como que ele perdeu os dentes, será que caiu sozinho ou naquela de ficar pulando os muros de um lado e outro, deu com a cara na parede e partiu os dentes???? kkkkkkkkkkk
Afinal, ficamos sabendo que os dentinhos dos gatos caem...alguns sim outros não...principalmente os dentes caninos. Liguei para um veterinário que me falou. Caimos então na risada...kkkkk Depois de uns meses, logo nasceram-lhe outros dentinhos...rsrs

Pode não ser mto engraçada a história, mas é interessante
pois mtas pessoas não sabem que isto acontece,
pelo menos eu não sabia...rs

Obrigadinha Eros fofuxo...
...ronrons...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oioi amigos. Deixe aqui seu Olá, ficarei
muito feliz com o seu comentário :D
Logo que puder, retribuirei viu?

Deus te abençoe!
Bjinhos da Cris