Me acompanhe aqui também!

Blogueiro Versátil

Olá amigos e amigas :)

Venho deixar aqui um selinho muito carinhoso que minha amiga Nanda do blog
 - Ser Mamãe pela segunda vez - me ofereceu.




1- Agradecer quem te ofereceu o selinho e postar o link do  blog
2- Convidar mais 15 blogs para participar da brincadeira
3- Postar sete coisas de que gosta mais.

Gosto de:
Louvar a Deus
Estar com a família
Navegar na internet
Viajar e passear
Comer
Ver filmes
Ler e escrever

Ofereço este selo prêmio para:



5 comentários:

  1. OI,CRIS.ESTOU SEGUINDO VC AQUI TB.TENTE VER O POST MEU PARA TIRAR ESSAS LETRINHAS DE CONFIRMAÇÃO QUE MUITAS VEZES NÃO SE LÊ.

    CONFIGURE SEUS COMENTÁRIOS NA PUBLICAÇÃO :BLOGSPOT_COMO CONFIGURAR COMENTÁRIIOS.

    COPIE O LINK DAQUI E COLE NO SEU NAVEGADOR PARA COINFIGURAR AQUI,OK?


    http://donetzkatextosbonitoseimagenslindas.blogspot.com.br/2012/11/blogspotcomo-configurar-comentarios.html



    OBRIGADA PELAS VISITAS.JÁ RECEBI ESSE SELINHO DE OUTRA AMIGA,QUERIDA.OBRIGADA.


    DONETZKA

    ResponderEliminar
  2. Oi dinda Chris,vim buscar o selinho,postarei na salinha do chá da tarde,brigada viu,beijos

    ResponderEliminar
  3. Minha amiga este selinho já o recebi, mas vou colocar seu nome e seu endereço do blog junto com o já recebido ok?

    Estará lá, assim que eu postar envio o link pra você conferir.

    Brigadão pela oferta!!!

    Abraços
    Thiago

    ResponderEliminar
  4. Oi,querida amiga Cris.

    O selinho já recebi há algum tempo,mas agradeço a indicação.Vou colocar seu nome nos "mimos" ao lado dele,ok?


    Salvei o selinho da páscoa que está muito fofo e vou colocar na minha categoria "mimos" com seu nome.


    Mil beijos e obrigada pelas visitas


    Donetzka

    ResponderEliminar

Oioi amigos. Deixe aqui seu Olá, ficarei
muito feliz com o seu comentário :D
Logo que puder, retribuirei viu?

Deus te abençoe!
Bjinhos da Cris