Me acompanhe aqui também!

Campanha da Drika - Homenagem a Lindalva

EU PARTICIPO



Em homenagem a minha amiguxa Lindalva, participo da Campanha que a Drika está promovendo... venha vc tbm participar...te espero!!!
Vou tecer meu retalho...fuuuui


No dia 12/06/2011 nossa amiga
Lindalva irá comemorar seu aniversário.
E para homenageá-la, 
eu convidos e meus amigos e amigos dos amigo.
 Há tecermos juntos uma Colcha de Detalhes sobre a Lindalva.  
Neste atelier da amizade, os tecelões irá tecer e suas obras será
encaixadas a partir do meu primeiro detalhe abaixo.

Depois de tecido por você, encaminhar para o seguinte endereço de email.
drikazinhamiranda@hotmail.com
(anexar, Título"Uma Sereia em nossa vida" ,
tamanho da imagem 200x200
Deixar seu nome e endereço eletronico.

As participações se encerram às 23:59
(Horário de Brasília), dia 11/06/2011 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Oioi amigos. Deixe aqui seu Olá, ficarei
muito feliz com o seu comentário :D
Logo que puder, retribuirei viu?

Deus te abençoe!
Bjinhos da Cris