Me acompanhe aqui também!

Selinho: The Versatile Blogger


Ganhei este lindo e chik selinho da amiga Giih.Katrink do blog Sessão Feminina.
Passem pelo blog da Giih tem muitas coisas lindas e dicas espetaculares para nós mulheres!!!

Regrinhas: Falar 7 coisinhas sobre mim e oferecer para 15 blogs

1- Amo a Deus acima de todas as coisas
2- Amo minha família
3- Gosto muito de navegar na internet e no meu blog
4- Adoro cantar
5- Canto em coral e grupo de louvor da minha igreja
6- Me sinto bem em casa...sou mesmo caseira...
7- Gosto de ficar sozinha muitas vezes...no meu cantinho, entendem ?!

Ofereço para os blogs:

Cantinho de Aconchego
Ilha da Lindalva
My Lovely Blog
Palavras Soltas
Curiosa
Ao Toque do Amor
Flores e Livros
Escola Sta Terezinha Aracaju
Fonte de Amor
Cacau, Sentimentos e Palavras
Doce Blogueira
Doces Reflexões
Chá da Tarde
Cantinho a Dois
Cantinho da Mily

Amigas fiquem a vontade para levar o selinho ok?
Infinitos Beijinhos
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oioi amigos. Deixe aqui seu Olá, ficarei
muito feliz com o seu comentário :D
Logo que puder, retribuirei viu?

Deus te abençoe!
Bjinhos da Cris