Me acompanhe aqui também!

Selo de Qualidade


Ganhei este selo da amiga e afilhadinha Joana Neves do blog My Lovely Blog
Que honra!! Obrigada, fico muito lisonjeada!!
Tbm me foi oferecido pela Vivian do blog Flores e Livros
e pela Anna Luisa... do blog Palavras Soltas,
e da Telva do blog Eterno Aprendiz
Afff, qta honra mesmo!!!
:):):):)

Tem Regrinhas:

Responder às perguntas e passar a 15 blog´s

Perguntas:

1-Nome: Cristiane
2-Uma música: Tu és Fiel Senhor...
3-Humor: Temperamental...rsrs
4-Cor: gosto de todas as cores...
5-Estação do ano: todas são bençãos de Deus...
6-Como prefere viajar: Tanto faz...avião, carro, autocarro, que esteja confortável...
7-Uma frase dita por você: Eu sou de Jesus!
8-O que achou do selo: Criativo e Original

Repasso para:
 
1- Joana Neves-My Lovely Blog
2- Anninha-Palavras SOltas
3-Sandra Veneziani-Ao Toque do Amor
4-Cris Vaccari-Educando Com Arte
5-Carla Fernanda-Blog Esc Sta Terezinha Aracajú
6-Selma-Chá da Tarde
7-Sonia Silva-Cantinho de Aconchego
8-Diário Gatinho Eros
9-Evanir-Fonte de Amor
10-Adriana-Cantinho do Coração-Doces Reflexões
11-Carol-Cantinho a Dois
12-Lindalva-Ilha da Lindalva
13-Cacau-Cacau, Palavras e Sentimentos
14-Telva-Eterno Aprendiz
15-Simone-Toquinha do Artesanato

2 comentários:

  1. olá dindinha do meu coração:)Amadorei o selinho!!=^.^= Brigada, vc é uma amiga mt querida e gentil! Estou levando com mt carinho pra minha salinha de mimos! Boa semaninha!:)

    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ola vim matar minha saudades.
    Obrigada pelo carinho. Agradeço pela sua amizade.. Carinho.
    Como é bom abrir as portas do Blog e poder te encontrar.
    Desculpe pela ausencia. Mas nenm sempre conseguimos fazer tudo, como pensamos. Sempre precisamos dar um tempo.
    Obrigada pelo seu carinho. assim que puder voltarei.
    Carinhosamente,deixo o meu abraço..
    Sandra.

    A Amizade é um grande tesouro que encontramos.. Um Brilhante que esta sempre a brilhar.
    Até mais..

    ResponderEliminar

Oioi amigos. Deixe aqui seu Olá, ficarei
muito feliz com o seu comentário :D
Logo que puder, retribuirei viu?

Deus te abençoe!
Bjinhos da Cris