Me acompanhe aqui também!

Selinho: Esse Blog foi feito com amor!


Ganhei este selinho da amiga Ira do blog Espaço Mulher.
Bigaduu amigaa....mto fofinho!!

Eis as regrinhas: Responder as perguntas abaixo.

1 - Você se relaciona bem com sua sogra?

Relacionei bem, ela já faleceu... :(
2 - Qual seu maior desafio?
Emagrecer
3 - O que você diria ao seu chefe se ganhasse na loteria?
Fuuuuii
4 - O que você faria se descobrisse que a pessoa que você mais gosta esta mentindo?
Ficaria mto triste...imensamente...mas se confessar e se arrepender, eu perdoo.
5 - Você se sente como um copo cheio ou meio vazio?
Cheeeeio
6 - Se sua casa sofresse um incêndio e você pudesse salvar apenas uma pessoa, quem você salvaria?
Meu marido, só mora eu  e ele...rsrs
7 - Se você entrar em uma sala cheia de gente o que você faz?
Depende da sala... mas a princípio iria cumprimentar
8 - O que te inspira quando você cria?
O dom da criação de Deus na minha vida
9 - Para finalizar esta página qual a tentação que você não resiste?
Batata fritaaaaa...kkkkkk


Repassar para 9 amigas...ou qtas quiser...

Carla Fernanda
Anninha
Joana
Selma
Lizandra 
Mily
Sandra Veneziani
Sandra Andrade
Telva
 
 
Infinitos beijinhos amigass... :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oioi amigos. Deixe aqui seu Olá, ficarei
muito feliz com o seu comentário :D
Logo que puder, retribuirei viu?

Deus te abençoe!
Bjinhos da Cris