Me acompanhe aqui também!

Selo de Qualidade: Blog de Excelência

Nossa amigos, que honra receber este selo de qualidade!
Ganhei do Kassio Kibor: http://kiborblog.blogspot.com
Valeu querido, obrigada pela indicação e por achar meu blog de Excelência!
...
Ganhei pela 2ª vez da amiga Débora, do blog A Criança no coração de Deus. Obrigada querida!
.
Eis as regrinhas para o selo:

* DEIXE O NOME E O LINK DO BLOG QUE TE ENVIOU ESTE SELO
* DIGA POR QUE O SEU BLOG É UM BLOG DE EXCELÊNCIA.
R: Porque ele consegue alcançar pessoas amigas e me esforço para torná-lo agradável.

* INDIQUE 7 BLOGS QUE VOCÊ CONSIDERE DE EXCELÊNCIA ( quero oferecer para tantos...aff...????? )

Eu indico:
-  Diário do Gatinho Eros
-  Palavras Soltas
-  Scraps Gospel
-  Art By Lu
-  Liga da Medula Óssea
-  Só Poemas
-  Eterno Aprendiz

4 comentários:

  1. Ena que grande promoção!
    OBRIGADO por mim e pela minha dona.

    Miaus doces

    ResponderEliminar
  2. Oi Cris!

    Vim correndo buscar meu selinho,obrigada amiga pela amizade e carinho! Beijos!!!

    ResponderEliminar
  3. PASSEI PARA DEIXAR O MEU GRANDE ABRAÇO.FIQUE COM DEUS.
    OBRIGADA PELA SUA VISITA
    CARINHOSAMENTE,
    SANDRA

    ResponderEliminar
  4. VOLTAREI.
    AS VEZES O TEMPO VOO E CORRE ALÉM DE NÓS. MAS LOGO VOLTAREI.
    CARINHOSAMENTE,
    SANDRA

    ResponderEliminar

Oioi amigos. Deixe aqui seu Olá, ficarei
muito feliz com o seu comentário :D
Logo que puder, retribuirei viu?

Deus te abençoe!
Bjinhos da Cris