Me acompanhe aqui também!

Presentes e selinhos...




Ganhei este lindo selinho "Somos lindas e inteligentes"
da amiga Luciene do Blog Meu Cantinho
Obrigada querida, mto fofo...ameeeiii!!!!
Regras:
- Linkar quem te indicou
-Linkado no início do post
- Indicar outras 9 amigas.
Indico para:
Todas amigas Lindas e Inteligentes deste mundo de Blogagem...
todas amigas que passam por aqui...
fiquem a vontade para levar o selinho,

ofereço de coração!
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::




Recebi este lindo selo da minha amiga Crislaine, muito fofa!!!
e já é 3ª vez que ganho!!! ebaaa...rsrs
Obrigada amiga, que Deus te abençoe sempre, ameeei o selinho

Este Selo foi criado especialmente para ser cumprido com essas regras abaixo:
1- Indique este selo para apenas 1 Blog que vc considere criativo, diferente, bonito, e impolgante!
E indique o que te chamou mais atenção neste Blog 
 ** ofereço para a Fanikita do Blog "Pedacinho do Meu Diário", pois acho o blog dela mto fofo e sei que se dedica para isto! seu blog um pedacinho do céu tb...


2-Indique este selo para 1 Blog NOVO que vc considere que merece este selo!
**indico para o Blog da Joana Neves -"My Lovely Blog" - não é um blog  novo para ela, mas para mim é e acho q merece este prêmio, pois é mto lindo e cheio de encanto...
 
3-Se vc receber o selo de alguém novamente, poste e coloque quantas vc recebeu o selo. ( pois esse é o significado de ter um bom blog!)
Não esqueçam... Um prêmio deve ser muito bem dirigido! Então escolham bem seus Blogs Ok?

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::



  7 mil visitas da amiga Eneida... do Blog Eneida Lovely
Lindo blog e cheio de encanto e amor...parabéns querida, vc merece mto mais...
e este presente recebi da Eneida...Ameeeei...demais amigaaa!!!
obrigada de coração , mto fofo!!!




:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::




Parabéns amiga Michelle... que essas 3 mil visitas se multipliquem a cada dia,
pois seu blog é um Luxo Com  Simplicidade

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Ganhei este lindo selinho 2 vezes, uma da amiga Carol do Cantinho a Dois

e do Eros, "Diário do Gatinho Eros"...muito fofo e legal esta brincadeira, ameiii, espeero que gostem também.

1- Seguir as regras.

2- Levar o selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira. O selo 5 revelações.

3- Completar as seguintes frases:

a) Eu já... sou vencedora por Cristo Jesus

b) Eu nunca... esqueço-me do meu Deus

c) Eu sei…que o meu Redentos Vive

d) Eu quero…viver para adorar a Deus

e) Eu sonho…em morar no céu!

4- Depois de completar o pontilhado com suas respostas 

indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequência a brincadeira. 

Indico para:

Diário do Gatinho Eros
Raquel -  Kriativa Blog
Crislaine - Florzinha de Jesus
Renata - Encontro com Cristo
Adilinha -  Blog da Adilinha





Também ganhei este selinho da amiga Carol...muito interessante!!!
obrigadinha amigaaaa...
Regras:

1ª- Listar algumas coisas que, quando criança, imaginava ser legal, mas era só imaginação mesmo:
- andar de avião, pois sonhava em ser aeromoça;

- tinha fixação por freiras...onde eu ia encontrava uma, então pensava que era algum aviso ou que quem sabe eu seria freira...kkkkkkk, pura imaginação fértil...kkkk

2ª- Repassar para pessoas de imaginação fértil.
Repasso pra todos blogs citados acima...



::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::




Ganhei este lindo presente da Milly... 
Cantinho da Mily
Nossa, nem sei como agradecer tantos mimos lindos...
vou ficar mal acostumada...rsrsrs
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


 


Que fofooo!!! 
Ganhei este lindo presente da amiga Joana do blog
My Lovely Blog
Ameeeiii demais!!!
Obrigada amiga, vc faz parte desta conquista tb...bjs


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::



Nossa...que lindo!!!
Parabéns a amiga Sandra do Blog Curiosa
25 mil visitas não é pra qualquer um...rsrs
e que venham mto mais visitas amiga!!!
Bjo grade!!!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::






Que fofo...ganhei da amiga Aninhaa... do blog Palavras Soltas
obg querida, amei este mimo...vc tb é uma fofura...
bjssss


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::




Ganhei este lindo selinho da Lizandra... do blog Alguém que Ama Gatos
assim como eu...rsrs
obg querida, vc é uma fofaaa...
e parabéns pelos seguidores, eu faço parte e vc merece mto mais...
Bjssss


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::






Sem comentários:

Enviar um comentário

Oioi amigos. Deixe aqui seu Olá, ficarei
muito feliz com o seu comentário :D
Logo que puder, retribuirei viu?

Deus te abençoe!
Bjinhos da Cris