Me acompanhe aqui também!

Duplamente Blog Dorado

Olá amigos

Já havia recebido este selinho, mas não poderia deixar de postar novamente, pois sempre quando nos é oferecido um mimo, creio ser de coração e que esta pessoa tenha lembrado da gente ou porque achou que combinou conosco, sei lá, eu aceito duplamente...rsrs

Obrigada amigo Felipe, do Blog "Pensando Comigo Mesmo"
Blog super original e interessante, vale a pena conferir gente...

As regras foram:

- Colocar o prêmio em situação visível ou linká-lo.
- Anunciar através de um link o blog que o premiou.
- Premiar até outros 15 blogs, avisando o blogueiro sobre o prêmio.
- Agradecer a quem deu o selo Blog Dourado.
- Responder a pergunta: "Eu sou luz e quero iluminar...”.´
.
Minha resposta então:

"Eu sou luz e quero iluminar com a palavra e o amor de Deus a todos os
que anseiam por ELE..."



Olha a Mascotinha do Blog do Felipe, é mesmo uma graça...rsrs

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oioi amigos. Deixe aqui seu Olá, ficarei
muito feliz com o seu comentário :D
Logo que puder, retribuirei viu?

Deus te abençoe!
Bjinhos da Cris