Me acompanhe aqui também!

Selinho Amizade entre Amigateiros



Obrigadinha a Guida do Eros, pelo selinho do seu 1º anito de vida...eu fiz um poeminha pra ele...rsrs...acreditam??? por isto ganhei o selinho também...

Vou postar aqui o meu poema improvisado:

Eros, gato lindo e amado
querido e mimado..hehe
cada dia mais me vejo
apaixonada pelo teu miado...rsrs

Miado, ronronado, lambidelas e arranhões
de carinho, de amor, te queremos sempre em nossos corações!

Neste blog tão dedicado
vc tem toda a atenção
da Guida, mamã guerreira e protetora
que te acolhe e te mima
com toda ternura redentora

És um previlegiado!
e por isto, mui amado
por eles e por todos nós
mesmo os que estão tão longe
e os de perto
tenho a certeza
que desejavam
te dar um aperto...hehehe
um abraço, um cheiro...

"Feliz Anos"... e que possas vivê-los muitos e muitos anitos, juntos com os seus queridos donos...

Bjokas do Infinito da Cris

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oioi amigos. Deixe aqui seu Olá, ficarei
muito feliz com o seu comentário :D
Logo que puder, retribuirei viu?

Deus te abençoe!
Bjinhos da Cris